domingo, 25 de dezembro de 2011

Resenha: Beijada por um anjo

Nada melhor do que começar o blog com um assunto que eu amo: Leitura.
Ja li vaaarios livros e simplesmente amo ler !
Recentemente descobri uma "nova" (bom, nova para mim) trilogia de livros que amei: A trilogia Beijada por um anjo de Elizabeth Chandler.
Durante algum tempo, eu procurei algumas resenhas sobre o livro pra tentar ter uma noção se valia a pena ler os livros e achei uma resenha que foi a que me animou a ler, e posso dizer que não me arrependi nadinha de ter lido os livros.
Portanto, trago aqui a resenha que me animou a ler o primeiro livro. Espero que gostem e se animem a ler.
Beijinhos ..


O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a
responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história
de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais…


Ivy é uma garota que acredita em anjos, desde que sofreu um acidente na piscina quando pequena. Ela se muda para Stonehill com seu irmão e sua mãe, para morar junto com o futuro marido da sua mãe.
Ela logo faz amizade com Suzanne e Beth, elas logo se tornam amigas inseparáveis. Elas acreditam que o nadador estrela do colégio, Tristan, esteja afim dela. Com essa convicção, elas começam a arrastar Ivy para todas as competições de natação dele.
Tristan é um dos garotos mais cobiçado do colégio, mas a única garota que ele quer é Ivy. Ele é apaixonado por Ivy e sempre tenta estar perto dela, tentado ser notado por ela. Ele é apaixonante.
Após algum tempo, eles começam a ficar mais próximos, por conta do medo de Ivy. Mas a história deles acaba bruscamente depois de um acidente que tira a vida de Tristan.




Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém.
Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan.


O livro é incrível. No começo é meio confuso, mas é só se acostumar com a narrativa que fica sempre indo e voltando.
A história é bem romântica, fofa e triste. Você sabe o que vai acontecer, mas mesmo assim você quer que Tristan e Ivy terminem o livro juntos.
A narrativa é em terceira pessoa e fica transitando entre Ivy e Tristan.

Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário